O QUE É HADÔ – TERAPIA QUÂNTICA

ATINJA O SAMADHI
27 de julho de 2018

A palavra Hadô, em japonês, se escreve com duas letras e cada uma delas tem o seu significado. A primeira letra, “HÁ”, significa “onda” e “DO” significa “vibração”.

Assim, se traduzirmos a palavra Hadô para o português, ao pé da letra seria: onda vibratória. Mas a palavra Hadô possui significados muito mais profundos.

– Hadô representa os nossos sentimentos assim como os nossos pensamentos.
– Hadô é uma forma de energia infinitamente pequena (fraca) que ainda não pode ser explicada por meio da ciência convencional.
– Todos os elementos do universo, orgânicos ou inorgânicos, emanam Hadô.
– Hadô é uma forma de energia emitida por nós – eu, você etc. – pelos animais como cachorros ou gatos, pela água, pela madeira, pelos metais, enfim, todas as matérias.

O Hadô se transmite independentemente do lugar físico.

Nós vivemos dia a dia emitindo Hadô inconscientemente uns aos outros, fazendo o intercâmbio e trocando suas ondas. O Hadô não pode ser visto a olho nu, nem pode ser tocado, porém, se conhecermos o princípio do Hadô e o utilizarmos de forma inteligente as suas propriedades, nós podemos até mesmo mudar a nossa vida.

É dito que todas as doenças são causadas pelo desarranjo do Hadô ou da interrupção do fluxo do Hadô.

 

Ricardo Dih Ribeiro
Ricardo Dih Ribeiro
Professor e Mestre da Casa da Psicanálise. Psicanalista Clínico com especializações em Psicanálise, Estados Alterados de Consciência. Especialista em Business and Executive Coaching, Self & Professional Life Coaching e Analista Comportamental. Graduado Lídership Coach pela Escola Paulista de Coaching. Graduado em Programação Neuro Linguística. Graduado em Hipnose. Formado em Reflexologia, Florais, Alinhamento Energético e Terapias Complementares. Formado em Técnicas Projetivas Trainer da Escola Paulista de Coaching credenciado pelo IBCI - International Business Coaching Institute. Atua desde 1999 em atividades focadas no comportamento e relacionamento interpessoal com pessoas, grupos corporativos e comunidades. Atende em sua clínica, ministra aulas em psicanálise entre outros cursos dea formações profissionais, supervisiona casos clínicos, coordena grupos de estudos, realizando vivências e treinamentos de autoconhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *