QUEIMAR FOLHAS DE LOURO EM SUA CASA TRAZ BENEFÍCIOS

200 FILMES PARA EXPANDIR A SUA CONSCIÊNCIA
30 de dezembro de 2018
4 segredos para ser um especialista em linguagem corporal
31 de dezembro de 2018

Nenhuma coleção de temperos é completa sem folhas de louro.Por milhares de anos, os seres humanos a utilizam em alimentos devido às suas propriedades de melhora de digestão, reforço respiratório e anti-inflamatório.Além de tempero, há uma outra ótima função para absorver os benefícios da folha de louro – você pode queimá-las com um fósforo. Este fogo intenso vai funcionar muito mais rápido do que fogo brando para liberar os compostos ativos das folhas de louro.Ao queimá-las e inalar o cheiro (não a fumaça diretamente), você se abre para uma série de benefícios impressionantes. Aqui estão dois benefícios.

Benefício # 1 – Redução da ansiedade

queimar folhas de2A folha de louro contém um composto chamado linalol. Um estudo da American Association of Nurse Anesthetists descobriu que linalol diminui a ansiedade e aumenta a interação social.Em menos de 10 minutos após cheirar uma folha de louro em chamas, linalol começa a trabalhar. Alguns até já descreveram o efeito como levemente psicodélico.


Benefício # 2 – Alívio respiratório

Folhas de louro contêm mirceno e eugenol. Ambos os compostos possuem excelentes propriedades anti-inflamatórias e são, de fato, muito utilizados em terapia de redução de tensão.

Quando você queima uma folha de louro, estes compostos se espalham pelo ar. Uma vez inalados, eles vão reduzir qualquer inflamação respiratória. Isso pode fazer maravilhas se você sofre de alergias ou tem um forte resfriado.


Como queimar folhas de louro corretamente

queimar folhas deQuando queimadas de forma correta, as folhas de louro liberam os seus benefícios muito rapidamente.Pegue uma folha seca e coloque-a em um cinzeiro. Deixe a folha em chamas e saia do ambiente por alguns minutos. Se possível, feche a porta do ambiente, para o aroma preenchê-lo.Quando você voltar, sopre as brasas e respire profundamente.O que você achou da ideia? Já queimou folhas de louro alguma vez? Compartilhe suas experiências através dos comentários!___Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: David Wolfe

Ricardo Dih Ribeiro
Ricardo Dih Ribeiro
* Professor e Mestre em Psicanálise, com especializações em Estados Alterados de Consciência. * Especialista em Business and Executive Coaching, Self & Professional Life Coaching e Analista Comportamental. * Formado Lídership Coach . * Formado em Programação Neuro Linguística, Hipnose, Reflexologia, Florais, Alinhamento Energético , Terapias Complementares Diversas e Técnicas Projetivas. * Credenciado pelo IBCI - International Business Coaching Institute. Atua desde 1999 em atividades focadas no comportamento e relacionamento interpessoal com pessoas, grupos corporativos e comunidades. Atende em sua clínica, ministra aulas em psicanálise entre outros cursos de formações profissionais, supervisiona casos clínicos, coordena grupos de estudos, realizando vivências e treinamentos de autoconhecimento.

Deixe uma resposta